-
IBM - Oracle - JBoss - SAP Plataformas
Consultoria em arquitetura, implementação e tuning: IBM: Websphere e DB2. Oracle: Java, Database e Middleware. SAP Netweaver: MDM, PI e Portal. JBoss: Application Server.
-
Java
O universo Java é um vasto conjunto de tecnologias, composto por três plataformas principais que foram criadas para segmentos específicos de aplicações: Java SE (Java Platform, Standard Edition). É a base da plataforma; inclui o ambiente de execução e as bibliotecas comuns. Java EE (Java Platform, Enterprise Edition). A edição voltada para o desenvolvimento de aplicações corporativas e para internet. Java ME (Java Platform, Micro Edition). A edição para o desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis e embarcados.
-
.Net
Microsoft .NET (comumente conhecido por .NET Framework - em inglês: dotNet) é uma iniciativa da empresa Microsoft, que visa uma plataforma única para desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações. Todo e qualquer código gerado para .NET, pode ser executado em qualquer dispositivo que possua um framework de tal plataforma.
-
Android
Permite aos desenvolvedores escreverem software na linguagem de programação Java controlando o dispositivo via bibliotecas desenvolvidas pela Google. Em Janeiro de 2012, existiam mais de 400 mil aplicações disponíveis para Android. Plataformas: Smarthphone, Tablets e diversos hardwares embarcados. Linguagens: Java (Dalvik), C e C++ (NDK).
-
RIM
Research In Motion Limited (RIM), NASDAQ: RIMM) é uma empresa Canadense de produtos wireless mais conhecido pela produção do equipamento de telecomunicação handheld BlackBerry. Plataformas: Smarthphone e Tablets. Linguagens: C, C++ e Java.
-
IOS (Apple)
O sistema operacional mais avançado do mundo para dispositivos móveis. Plataformas: Iphone, Ipod e Ipad. Linguagens: Objective-C.
-
Windows Mobile
Sistema operacional compacto, desenvolvido para rodar em dispositivos móveis como Pocket PCs, Smartphones e Aparelhos de multimídia em geral. Projetado para ser capaz de realizar boa parte do que é possível em uma versão PC do Windows Plataformas: Smarthphone, Tablets e diversos hardwares embarcados. Linguagens: Plataforma .Net.
-
Grails - Groovy
Linguagem dinâmica que é executada dentro da JVM (Java Virtual Machine). Grails é o framework Groovy para desenvolvimento de aplicações WEB (baseado na arquitetura do Ruby on Rails). Conseguimos aumentar a qualidade e diminuir tempo do desenvolvimento de aplicações web usando o framework. Colaboramos com a comunidade publicando nossos plugins.
-
Ruby
Linguagem de programação interpretada multiparadigma, de tipagem dinâmica e forte, com gerenciamento de memória automático, originalmente planejada e desenvolvida no Japão em 1995, por Yukihiro "Matz" Matsumoto, para ser usada como linguagem de script. Nosso sistema interno (TEX) de controle do ciclo de vida do software (ALM) é interamente desenvolvimento em Ruby usando framework Ruby on Rails.
-
Python
Linguagem de programação de alto nível, interpretada, imperativa, orientada a objetos, de tipagem dinâmica e forte. Foi lançada por Guido van Rossum em 1991. Atualmente possui um modelo de desenvolvimento comunitário, aberto e gerenciado pela organização sem fins lucrativos Python Software Foundation. Fazemos uso extensivo da linguagem em softwares de inovação. Projetos de P&D como "Engine Semântico", parsers entre outros.
-
PHP
"PHP: Hypertext Preprocessor", originalmente Personal Home Page é uma linguagem interpretada livre e utilizada para gerar conteúdo dinâmico na World Wide Web. Treinamento de profissionais, projetos de manutenção com frameworks como Cake, Zend e Symfony.
-
Linux
Geralmente usado para designar qualquer sistema operacional que utilize o núcleo Linux. Foi desenvolvido pelo finlandês Linus Torvalds, inspirado no sistema Minix. Usamos em nossas máquinas Desktop, Servidores e sistemas embarcados. Entendemos que ter acesso ao código-fonte possibilita aprendizado e qualidade de soluções completas envolvendo Hardware e Software.